"Acreditamos que menos é mais. Menos complicado, menos código e menos desperdício de tempo é mais qualidade na vida dos nossos clientes"
Essa é uma das frases que nos definem e essa busca pela evolução contínua faz com que o nosso produto receba diversas atualizações.
Levando isso em consideração, listamos 5 novidades, vamos lá?
1: Nova versão Empower
No início desse ano, lançamos a nova versão Empower do Digte Intranet. Com o Empower é possível utilizar a nova interface para gerenciar o conteúdo de uma forma mais fácil, mantendo a integridade dos materiais. Com a nova versão é possível organizar os conteúdos da sua intranet, como: notícias, vagas, parcerias e muito mais.
2: TV Corporativa
A TV Corporativa pode ser utilizada de duas formas, autenticada e não autenticada, ou seja, com login/senha ou sem login/senha. Criamos as duas versões, porque através da versão autenticada é possível combinar com o conteúdo de outros componentes e caso
prefira exibir somente os conteúdos da TV Corporativa é possível utilizar a forma não autenticada. Além disso, a TV Corporativa possui parâmetros configuráveis para mudar a segregação dos conteúdos (departamento, cargo, unidade, etc.) e é possível cadastrar vídeos, gifs e outros tipos de material através do editor de conteúdo.
3: Novo componente "Como estou?"
Através do novo componente "Como estou?", o colaborador tem a possibilidade de avisar à empresa como está e como se sente, o que é muito útil em relação ao período em que vivemos. Outra notícia boa em relação a este componente é que disponibilizamos de graça para todos os clientes! Isso mesmo, adicionamos este componente no pacote básico, intermediário e avançado.
4: Boas-vindas Aniversariantes
Com a nova funcionalidade no componente de boas-vindas, é possível mostrar o quanto seu colaborador é importante para a sua empresa através do aniversário dele! A nova funcionalidade conta com uma animação e uma mensagem. Além disso, o componente boas-vindas possui parâmetro para definição da mensagem, exibição do cargo e exibição do departamento.
4: Central de tarefas
A central de tarefas é um componente nativo que pode ser personalizado com a identidade visual da sua empresa. Através dele é possível acompanhar alguns indicadores dos processos BPM e agora, ele consta no pacote básico, intermediário e avançado, isso não é demais?
5: Novidade do Digte Public Form
O Public Form permite que seus clientes, fornecedores e parceiros participem de seus processos BPM sem Login e Senha!
Mas com a nova atualização, além de iniciar e consultar, é possível interagir em qualquer etapa do processo!
Exemplos:
Formulário de SAC;
Inscrição de Franqueados;
Solicitação de Acesso;
Solicitação de Orçamento;
Inclusão de Vagas;
Envio de Documentação.
Essas foram algumas das novidades desse ano e muitas ainda estão por vir, se você quer saber mais a respeito, basta agendar uma apresentação conosco clicando aqui.
Até a próxima!
Comments