Relembre as últimas novidades

"Acreditamos que menos é mais. Menos complicado, menos código e menos desperdício de tempo é mais qualidade na vida dos nossos clientes"


Essa é uma das frases que nos definem e essa busca pela evolução contínua faz com que o nosso produto receba diversas atualizações.


Levando isso em consideração, listamos 5 novidades, vamos lá?


1: Nova versão Empower


No início desse ano, lançamos a nova versão Empower do Digte Intranet. Com o Empower é possível utilizar a nova interface para gerenciar o conteúdo de uma forma mais fácil, mantendo a integridade dos materiais. Com a nova versão é possível organizar os conteúdos da sua intranet, como: notícias, vagas, parcerias e muito mais.


2: TV Corporativa


A TV Corporativa pode ser utilizada de duas formas, autenticada e não autenticada, ou seja, com login/senha ou sem login/senha. Criamos as duas versões, porque através da versão autenticada é possível combinar com o conteúdo de outros componentes e caso

prefira exibir somente os conteúdos da TV Corporativa é possível utilizar a forma não autenticada. Além disso, a TV Corporativa possui parâmetros configuráveis para mudar a segregação dos conteúdos (departamento, cargo, unidade, etc.) e é possível cadastrar vídeos, gifs e outros tipos de material através do editor de conteúdo.


3: Novo componente "Como estou?"


Através do novo componente "Como estou?", o colaborador tem a possibilidade de avisar à empresa como está e como se sente, o que é muito útil em relação ao período em que vivemos. Outra notícia boa em relação a este componente é que disponibilizamos de graça para todos os clientes! Isso mesmo, adicionamos este componente no pacote básico, intermediário e avançado.



4: Boas-vindas Aniversariantes



Com a nova funcionalidade no componente de boas-vindas, é possível mostrar o quanto seu colaborador é importante para a sua empresa através do aniversário dele! A nova funcionalidade conta com uma animação e uma mensagem. Além disso, o componente boas-vindas possui parâmetro para definição da mensagem, exibição do cargo e exibição do departamento.


4: Central de tarefas


A central de tarefas é um componente nativo que pode ser personalizado com a identidade visual da sua empresa. Através dele é possível acompanhar alguns indicadores dos processos BPM e agora, ele consta no pacote básico, intermediário e avançado, isso não é demais?





5: Novidade do Digte Public Form


O Public Form permite que seus clientes, fornecedores e parceiros participem de seus processos BPM sem Login e Senha!

Mas com a nova atualização, além de iniciar e consultar, é possível interagir em qualquer etapa do processo!


Exemplos:​​

  • Formulário de SAC;​

  • Inscrição de Franqueados;

  • Solicitação de Acesso;

  • Solicitação de Orçamento;

  • Inclusão de Vagas;

  • Envio de Documentação.



Essas foram algumas das novidades desse ano e muitas ainda estão por vir, se você quer saber mais a respeito, basta agendar uma apresentação conosco clicando aqui.


Até a próxima!

64 visualizações
PARCEIROS

ENCONTRE A SOLUÇÃO DA SUA EMPRESA NA DIGTE!

logo-fundo.png
Selo Store_Partner.png
selo_IDEXO_preto.png

REDES SOCIAIS:

  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

*fluig marca de propriedade da empresa TOTVS S.A.

(www.totvs.com)

© 2019 por Digte.com.br